Anúncio provido pelo BuscaPé

MEU MANOW SOFREU ACIDENTE


Leiam:

hj conforme todos os dias da semana, levei meu irmao (alexandre prestes jasper [15 anos]) na escola e logo apos fui pra faculdade.
na volta, teria q pegar ele na escola pra irmos pra casa.

na vinda pra casa, passei na casa da minha namorada pra ver ela (dar boa noite)
nisso meu irmao falou q qdo chega-se em casa, ia pegar a moto (traxx, 50 cilindradas) e ir buscar a namorada dele q ficou na escola o esperando.
dei uma ideia pra ele:
ele me deixar na casa da minha namorada, e ir buscar a namorada dele e levar embora e voltar pra me buscar.

ate ai tudo bem, ja haviamos feito isso antes.
ele foi, mas, começei a ficar preucupado, ele tava demorando.
nisso minha mae chegou desesperado la na casa da minha namorada.

meu maninho, meu irmao do meio, de apenas 15 anos, sofreu um acidente.
um Fiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllhhhhhhhhhhhhhhooooooooooo da put444444444444 de cara, bateu com a caminhonete no meu irmao, e fugiu.
nao tenho muitas noticias.
corri aproximadamente uns 3km (distancia da casa da minha namorada, ate aqui em casa) em uns 10 min. a moto ja estava aqui em casa, ta regassada, imagino como meu irmao ta
so sei, pelo q minha mae disse, q meu pai ta la no pronto socorro com ele, q ele machucou muito.
e disseram q o cara da caminhonete tava errado.

o cara destruiu o meio de transporte que tinhamos rpa ir estudar.
e ainda nao prestou socorro, meu irmao, trabalhador, com 15 anos ja tem sua propria bicicletaria, pequena, mas tem.

gente, tou tremendo aqui, tou chorando tbm
minha mae tava chorando demais, desesperada.

orkut do meu irmao: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15505275238502320641

0 comentários: