Anúncio provido pelo BuscaPé

Avatar Downloads todos Episódios » 1ª Temporada BR

Avatar
Sinopse:
Em Avatar, o último dobrador de ar (Avatar: The Last Airbender), o mundo é divido em:

Tribo da Água, Reino da Terra, Nação do Fogo e Nômades do Ar.

E há o Avatar, único ser capaz de dominar os quatro elementos. Nascendo a cada encarnação num povo diferente, num ciclo interminável (terra, fogo, ar e água), o Avatar é o responsável por manter o equilíbrio.


Há muito tempo as quatro nações viviam juntas em harmonia. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo atacou. Obcecados pelo poder, entraram em guerra com os outros povos. O Avatar é o único capaz de impedí-los, mas quando o mundo mais precisa dele. Ele desaparece.

100 anos se passam e a maioria das pessoas acredita que o Avatar não renasceu entre os Nômades do Ar, que foram massacrados pela Nação do fogo, e que o ciclo reencarnatório foi quebrado. Porém, na Tribo da Água do Polo Sul, Katara, uma dobradora de água e seu irmão Sokka encontram um garoto dominador de Ar congelado em um iceberg. Seu nome é Aang e ele é na verdade o Avatar, a única esperança do mundo para derrotar a Nação do Fogo, que está prestes a vencer a guerra.

Embora seus conhecimentos em dobra de ar sejam fantásticos, Aang ainda tem muito a aprender antes que possa se considerar um verdadeiro Avatar. Ele ainda precisa dominar as dobras de água, terra e fogo para ser capaz de derrotar o inimigo. Mas ele só tem até o fim do próximo verão para conseguir isso.

Com a ajuda de Sokka, Katara e de alguns amigos que encontra pelo caminho, Aang vai ter de lutar para salvar e mundo e também para escapar de inimigos que querem acabar com ele.

Baixe os episodios da 1 temporada BR
easy-share

0 comentários: